Seus direitos como inquilino em um apartamento reformado

Em primeiro lugar, deve-se observar: “A compra não quebra o aluguel”. Seu contrato de locação ainda é válido. Os novos proprietários estão vinculados a ele e assumem todos os direitos e obrigações no lugar dos proprietários anteriores (§ 566 BGB). Não se deixe persuadir a assinar um novo contrato de arrendamento, não há absolutamente nenhuma necessidade para isso.

Adições ou similares também não são necessárias. Não há diferença entre apartamentos alugados e apartamentos de aluguel “normais” em termos de aluguel permitido e aumentos de aluguel. No entanto, os aluguéis ou aumentos de aluguel são frequentemente exigidos, especialmente no caso de apartamentos, que não são permitidos de forma alguma – seja porque os novos proprietários querem ganhar muito dinheiro, mas às vezes apenas porque não têm ideia da lei de locação.

apartamentos à venda em piracicaba

Você também tem os mesmos direitos de antes quando se trata de custos operacionais: Se você paga um aluguel líquido com adiantamentos para custos operacionais, o proprietário deverá enviar uma declaração adequada.

A liquidação do abono de habitação ou habitação, que advém da gestão imobiliária da comunidade de proprietários, não deve ser-lhe simplesmente repassada. Esta faturação individual do subsídio de habitação difere em vários pontos de uma faturação adequada dos custos operacionais para apartamentos arrendados (por exemplo, chave de atribuição) e também inclui custos não imputáveis (por exemplo, para administração e reparações).